Seja bem vindo ao nosso blog! Fique atualizado nos nossos eventos , festas e etc...
segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo domínio!

Bom Galera eu Tadeu venho aqui trazer uma noticia muita boa :). Consegui um novo domínio para nosso blog agora temos a seguintes urls : ongamigosdomundocnsd.blogspot.com.br e http://ongamigosdomundocnsd.tk/

Bom temos só uma diferença entre nossas duas urls é a borda de gadgets Observe:

Site da ONG .tk





Site da ONG .blogspot














Perceberam ?

Até Galera

Distribuição de renda

Olhem,a distribuição de renda como é desigual.

Refletir!

Pessoal está imagem mostra um menino obeso comendo no MC Donald e o outro parece nunca ter sido alimentado.Pra você isso é justo?Eu também queria avisar que eu adoro refletir,acho que vocês já perceberam,não é?E por isso sempre que puder estarei refletindo com vocês!
Até mais!
domingo, 29 de abril de 2012

Desigualdade.

Pessoal essa imagem representa pura desigualdade.Mas ontem lutamos para que isso não exista ,e espero que continuemos lutando sempre!
Até a próxima pessoal!

Sucesso!

No bazar ocorreu tudo bem, tudo muito bem, nossas arrecadações foram altas, as roupas foram um sucesso, o leilão da mesa doada também. Que Deus continue nos abençoando para que possamos cada vez mais ajudarmos o próximo, assim diminuindo as diferenças. Como o ex secretário, Professor Moacir de Souza disse "vamos ver a favela São Rafael sendo chamada de Bairro São Rafael ou Vila São Rafael", agradecemos também a Secretária da Educação, Professora Neide Marcondes, que nos deu idéias sobre adesivos e também a criação de um logo para a ONG, através de um concurso. Cada centavo doado a nossa ONG ou gasto em nosso bazar será usado com carinho e amor para ajudar as pessoas mais necessitadas.
sábado, 28 de abril de 2012

Retrospectiva

Olhem as retrospectiva desse ano:





Agradecimentos

Agradecemos pela presença da Secretária Municipal de Educação de Guarulhos Professora Neide Marcondes,e do Ex-secretário Vereador Moacir de Souza. Também á todos os pais,alunos,amigos e familiares que compareceram ou colaboraram com o nosso bazar.

Desfile de moda!

Olhem as imagens do desfile:


























Com a presença do vereador Prof-Moacir de Souza ex secretario de educação e a Secretaria municipal de Educação de Guarulhos Prof-Neide Marcondes.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rap do desfile!

A letra da musica do nosso rap que foi tocada no nosso Bazar Benificente antes do nosso Desfile.

Até Galera!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Doação!








Olha gente nossa primeira doação!Feita com muito carinho pela perfumaria Tons e Cores que fica na Av.Dr Timóteo Penteado,3351-Vila Galvão
terça-feira, 17 de abril de 2012

Divulgação!

Precisamos de mais divulgadores no Facebook ajude nossa ONG
Imagem facebook (Divulge!)
domingo, 15 de abril de 2012

Desfile de Moda!

Vai ser em abril no sábado dia 28 ,10:00 horas da manhã inicia-se.

Tradutor

Facebook

Agora temos uma página no facebook acessem ao lado (clicando nesse botão):

Visualizações

Divulge-nos



Siga nossa ONG!

Arquivo do blog

Não Copie!

Este Blog é protegido.Qualquer arquivo copiado coloque Creditos ONG CNSD Amigos do mundo! ao contrario seu Blog será fechado. Protected by Copyscape Web Plagiarism Detection myfreecopyright.com registered & protected
Tecnologia do Blogger.